Tonterías, Baloney, Bêtise, Albernheit…

Carlotita

imagesSemana passada comentei com uma amiga que estava querendo assistir ao filme sobre a Legião Urbana e ela me disse “Ah, nem. Nunca fui fã da banda, sempre achei depressiva demais.” Nem falei nada, talvez pelo meu estado de choque “como assim alguém não gosta de Legião?!?!”, mas sei que de fato não é algo assim unânime, mas para mim, uma das melhores bandas de rock!Ao contrário dela, não definiria como sendo uma banda de letras depressivas, diria realista e a depressão, dentro de uma realidade cada vez mais comum, está presente assim como o amor, a dor, família, política, sociedade, dor de cotovelo e por assim vai…_legiao_urbana_v_1991_retail_cd-fro
Engraçado que uma de minhas músicas favoritas, “Metal contra as nuvens”, me dá uma sensação meio que de bipolaridade, com seus altos e baixos musicas, uma sonoridade mais melosa partindo para uma guitarra mais pesada, agora escrevendo isso, meio que rolou uma…

Ver o post original 855 mais palavras

Deixe um comentário

Nuvem de tags

