Tonterías, Baloney, Bêtise, Albernheit…

…fico mais de duas horas sem comer.
tumblr_inline_mldwwrJ9wH1qz4rgp

Comentários em: "Como eu me sinto quando…" (3)

  1. To adorando a série “como fico quando”

    • Oie, Mariel!
      Obrigada por seguir o blog!
      O “Como eu me sinto quando” não é criação minha não, tem o link do original ali do lado ->
      Eu faço uma coletânea, por assim dizer (como várias outras coisas – explico ali em cima nO Blog).
      Meus posts são publicados aqui (cada vez mais escassos) e a coletânea está lá em cima também, sugestivamente chamada de “Meus Posts”😛

      • Eu sei, conheço o “como me sinto quando”. Acontece que a tua seleção está ótima, o que me liberou de uma visita no site. Pego tua seleção e me parto de rir. Mas não deixa de postar coisas tuas, que também são bem legais.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

